segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não sei o que dizer sobre o que eu quero sentir, ou o que eu estou sentido ou o que eu não quero sentir, mais é meio que bom sentir de novo mais é perturbador saber que mais uma vez eu to me arriscado aos poucos... e de novo, estou dando a minha cara a tapa pra algo que eu ainda não sei se devo. Seria mais fácil se pudéssemos prever e se pudéssemos nos arriscar com garantias, mais dizem que não teria graça se soubéssemos das coisas antes delas acontecerem, mais seria tão mais simples, do que você entrega algo sem saber se vai existir reciprocidade.
Tenho me perguntado nesses últimos dias se é, ou é apenas algo que eu quero que seja, ou na verdade não é nada. Mais estou aqui, de novo escrevendo algo pra alguém que na verdade eu não sei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário