segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estou eu mais uma vez aqui, é agora não escrevo pra alguém que eu não sei, e sim para alguém que eu sei, e que a cada dia me faz descobrir quem é, confesso que no começo me deixou assustada e de vez em quando me deixa, e eu não sei reagir com suas reações. Eu não sei o que fazer, me diz você? Diz. Isso pra mim é novo, gostar de alguém. Gostar de você, e querer sentir isso a cada minuto da minha vida. Eu ainda não sei aonde que esse sentimento vai me levar, mais quero desejar por cada fio de cabelo você. Minha vida mudou, e estou aqui arriscando meu coração, meu estômago e meu figado por você. Tô apostando por cada eu, que existe em mim que no caso não são poucos, esse sentimento sem controle, que não quero perder o controle. É tão difícil você me dizer? Quando eu devo parar quando eu devo continuar. Eu aceito você, com todas essas suas manias, e defeitos, não vou te anular, não posso, lutar contra isso. Mas no final, me diz como você se senti, você é tão difícil desvendar? O que te aflige? O que te impedi de me dizer como você se senti? Tenho tantos medos, e eu não preciso dizer pra que você saiba, mas... se eu não estiver nem perto de ser aquilo que você deseja, me ensina a ser o que você deseja, que eu serei. Porque talvez eu te ame e nem sei te dizer. É eu te amo... e como vou dizer? Quando você me disse eu acho... que talvez, ei eu tenho certeza. Eu já tenho essa certeza a muito tempo. Eu queria te dizer a uns dias atras, mais agora não sei se devo mais, não quero que você pense que isso está apenas ligado ao que aconteceu. Mais é amor. E eu te amo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário