sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma chuva, um cheiro de molhado, e uma vontade louca de estar com você. Tempo assim nublado me faz sentir uma necessidade de ter uma boa companhia, e essa companhia que eu queria ter ao meu lado é você. É meio absurdo, e isso me faz me sentir doente, porque no final tudo sempre dói, tudo sempre acaba, tudo sempre some. Eu vivo falando dos meus medos pra você e você insisti em dizer que tudo vai acabar bem, mais as coisas na minha vida não funcionam assim, nunca funcionará, todos o meus desejos por alguma razão sempre se vai e sempre deixa esse meu lado completo em uma metade. Me pergunto todos os dias quando vai ter alguém que vai me entender. Eu sei que a vida é incerta mais acordo todos os dias querendo ter uma completa.




"Querendo ter alguém ao meu lado, querendo ter ver você ao meu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário