sexta-feira, 28 de outubro de 2011



Sei que não sou a única, mais em um mundo tão imenso e cheio de pessoas me sinto só.
Sei também que todo mundo passa por dias assim "ruins" e é tão difícil, parece que esse perido não vai ter fim. Parece que eu estou surtando mais uma vez.
Perdi a vontade, perdir meu sorriso, e também o meu amor.
Parece que quando um campo de nossa vida está bem, surge outro pra desabar tudo.
Sinto que estou sem rumo, sem chão.
Repito pra mim mesma keep the faith, keep the faith! Mais tá difícil.
Por quanto tempo vai durar? É tão difícil ser forte pras coisas que temos que suportar.
Dizem que isso serve como uma lição na vida, pra valorizarmos e aprendermos. No momento em que eu estou vivendo isso não estou entendendo nada, mais quem sabe mais pra frente vem uma resposta.
Ainda a resposta da minha pergunta está em branco, e ainda me sinto assim, sem nenhuma sentimento, sem nenhuma vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário