sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Perdi o medo de me decepcionar, e só tem um jeito de saber essas coisas... Vivendo, eu gosto de viver pra valer."



Sofremos porque não sabemos... Depois que se aprende, o mundo é outro. Aboli dois sentimentos do meu mundo: o de complexado e a insegurança. É tudo questão de refletir pra causar uma mudança interna que mostre impacto externo. O mundo sempre continua a mesma coisa, machucando da mesma forma, mas a forma que me defendo mudou, agora passo um filtro nele, entende? É meio que abstrato até, e parece loucura, mas faz parte da minha filosofia de vida. 


"Tudo que sozinho eu perdi não foi só que recuperei; ajuda de quem realmente me entende foi o que eu mais precisei. Agora o melhor é ver o mundo assim diferente:  encharcado de podridão e gente que nunca sente. Vi, vivi e conheci muito pouco para ter alguma certeza, que muitos tem sem nem ao menos buscar uma clareza. Esse ter superficial em suas mentes, superficial,  flamejante, inerte."
-=Gabriel Morata

Nenhum comentário:

Postar um comentário