domingo, 9 de janeiro de 2011

Todos os dias eu tento começar um novo dia, todos os dias tem sido uma luta pra eu encontrar a mim mesmo.


Tenho tentado sair da minha rotina e fazer coisas simples, mas diferente, mas ainda sim não encontrei uma forma ou um dia pra poder sobreviver diante a essa dor. Sei que essa perda não foi tão pra sempre, mais foi uma perda por enquanto, uma perda que dói, uma perda que me atormeta, uma perda que não tem fim.
Ainda acham que isso vai passar, eu ainda não sei se ela tem cura, tudo bem já se passaram três semanas e algumas pessoas já se cansaram de mim, mais ainda não estou curada, todo dia acordo com a intesão de ser nova e escrever algo novo, mais na verdade não dá, não podemos esquecer um passado, podemos apenas reeditar, mais ainda sim  não tá sendo facil continuar porque ainda falta algo em mim, não da pra viver pela metade, e infelizmente estou ando vivendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário