domingo, 9 de janeiro de 2011

É estranho imaginar aquelas duras palavras que você me disse, aquelas duras frases. Quando você dizia aquilo sabia que era pra me matar, me causar sofrimento,  alguma coisa que você disse doeu em você?
- Dói porque no sentindo em que aquelas palavras saíram foram pra ferir.
É horrivél a sensação de dor, pensar que alguém te feri porque quer, dói. 
Nunca parei pra pensar como seria alguém me ferido, não com facas ou armas mais alguém  me ferido com frieza, com maldade, com palavras. - As palavras doem mais que, socos e ponta pés.
Não foi  o primeiro a me ferir, mais você foi o primeiro que me feriu porque quis, disso eu sei. Quando disse, foi pra doer, foi de propósito.
Pensa nas tantas coisas que fizemos,  falamos e sentimos pra segundos depois nos arrependermos, falamos tantas coisas sem pensar, sem pensar que em alguém aquilo pode doer, procure não ferir, pois se você ferir será ferido e feridas machucam, feridas demoram pra cicatrizar, feridas doem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário