terça-feira, 28 de junho de 2011

O problema até então é que você sente prazer em machucar as pessoas, se fosse pra dar uma nota te daria um dez, porque você realmente merece, sei que é o que você sabe fazer de melhor. Uma palavra perfeita pra você; Você é sádico, você sente prazer com o sofrimento dos outros. 
Irónico e engraçado; Era exatamente isso que eu esperava de você, sabia até então que era tudo mentira, mais quis te dar uma oportunidade. Quis acreditar que você mudou, e que realmente você valia a pena. Mais pessoas como você não merece chances na vida, eu fui tola em querer te dar uma, mais uma vez me enganei, quis ouvir o que falava mais alto. Tem o lado bom disso tudo, hoje pelo menos sei que não vou levar pro resto da vida como seria se nós dois estivessemos juntos.
Hoje, agora nesse momento te desejo todas as energias negativas desse mundo, chega até soar feio, todo esse ódio. Mais é a lei da terra, do ser humano, aqui se faz, aqui se paga. Pode ser, amanha, depois, quem sabe, mais você vai pagar por todo mal que me fez. Você vai ter a solidão fazendo parte da sua vida, você sempre vai olhar para os lados, vai sentir falta vai querer, mais não vai poder ter. Porque dessa vez você conseguiu, você me PERDEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário