Eu já tinha me esquecido de você, eu não pensava mais em você, eu não te desejava mais, eu não queria mais o seu amor. Eu estava feliz, você não podia suportar a minha felicidade e simplesmente me deixar em paz? Apesar das vezes que eu acabo sendo exagerada nas coisas que escrevo, não é bem assim que me sinto. Se você olhar as minhas fotos você percebe quão grande sou feliz com as pessoas que estão ao meu redor. Eu tenho pessoas amáveis ao meu lado. Você não tinha o direito de fazer isso. E que irónico, de novo, e me confundiu.
Eu me abri com você, te disse que te amava. Queria poder voltar a um único dia, e poder corrigir todas as palavras que te disse aquele dia, e nunca ter falado que te amava de novo. A verdade, é que sempre me exponho demais, eu acredito nas pessoas, até então parece que não existe malícia. Incrivél, mais sabia que ia acabar assim, você ia me decepcionar, é o que você sabe fazer de melhor.
Eu realmente pensei como seria daqui pra frente, eu e você. E se realmente existia, esse eu e você. Pensei exatamente se eu ia poder suportar mais uma vez te perder, porque sempre assim no final, eu sempre acabo perdida. Eu não uso as pessoas pra suprir uma falta, eu me curo sozinha, é assim que sempre vai ser. Sem substituições. Era de verdade esse meu sentimento. Você pode tentar ser a pessoa mais feliz do mundo, mas você nunca vai ser feliz de verdade, porque o elemento principal da felicidade é o amor, algo que você nunca vai ter.
Nosssa que profundo amiga
ResponderExcluir*.*