sexta-feira, 9 de setembro de 2011

As vezes me pergunto se é normal sentir essa sensação, ou é apenas uma condição minha humana que faz ela sangrar. É, dói falar nisso, mais de fato ela sempre volta a latejar, apenas pra mostrar que ela ainda existe, que ela ainda vive, que ela ainda é minha.
Eu não entendo o fato dela habitar em mim todos os dias acordar, comer, dormir, porque? Já faz tanto tempo, porque não sou  capaz de esquecer qualquer lembrança sua.
Queria ter a capacidade de olhar uma foto, lembrar de uma lembrança, sentir um perfume, ir a um mesmo lugar sem ser com essa dor, sem lembrar que aconteceu uma historia, que ouve um passado, sem sentir essa vontade de chorar, sem querer cometer uma loucura. E porque, não pode ser assim? Porque não posso me livrar disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário