segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ver você aquele dia, foi muito bom. Apesar de não termos nos falado muito, foi bom, me fazer recordar de coisas que já nem lembrava mais, os nossos passeios de metro, e me fazer lembrar o quanto sou boba ao seu lado. Eu ainda tava machucada, mais estar ao seu lado me fez esquecer a tal cicatriz, tem coisas que falam mais alto. Olhar pra você e saber que pode passar anos e ainda vou ser a mesma, posso não estar ao seu lado, mais você ficou tatuado em meu peito. “Afinal, você foi meu primeiro tudo.”
Hoje estou com tanta coisa na cabeça, tudo isso esta me fazendo pirar, essa semana sem noticias suas, essa tal novidade, me fez perder o sono, nem comer consegui direito. Por isso sempre tive medo da vida, agora tenho mais, pois ela só mostrou o quão duro que ela é. Tudo isso é mais confuso porque eu não sei afinal o que eu posso esperar disso. E se posso esperar. Uma decisão qualquer pode fazer os nossos destinos serem alterado para sempre.
A sensação de perda de alguém que esta vivo realmente é a pior do que alguém que esta morto, pois a morte é triste mas é inevitável, e perder alguém que esta vivo e não querer estar conosco porque não quer é a mais dolorosa. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo, mas não se tem.

O tempo passa, e no seu lugar ninguém, eu tento te esquecer mais isso não me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário