segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Agora dessa vez, foi o final pra sempre. Dessa vez eu te perdi, ta doendo tanto isso. Eu não consigo suportar essa dor que eu to levando no meu peito, tenho carrego isso a meses, e por achar que o orgulho é o mais importante, vou ter que levar isso pra sempre. Eu tomei uma decisão que pensei que fosse melhor pra nós dois, bom, talvez foi, tinha que ser assim. Mas viver com essa perda, não vai ter jeito. Sabia que isso uma hora ia acontecer, mais pensei que ainda dava tempo, é, foi engano meu, porque agora não tem mais nada que eu possa fazer, você encontrou alguém, você esta amando de novo, e eu simplesmente sou seu passado agora, e vou ter que ficar no meu lugar aonde o passado fica.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
O tempo, passa...
E pra quem diz que o tempo é o remedio eu digo ; "O tempo não apaga, o tempo é falso, ele cria ilusões, ele faz você acreditar em sonhos e desejos, te faz acreditar que as coisas ruins já passou. Mas sempre faz tudo voltar, tudo o que já passou o tempo faz questão de lembrar." Um dia o tempo faz você acordar e ver, que nada se passou, o sentimento existe, e sempre existiu, só estava adormecido se preparando pra reaparecer, e que quando voltasse fosse curto demais pra aproveitar. O tempo te engana, te faz inseguro, te a amedronta.
É fácil ter cabeça quando é você quem tem o controle da situação. Preciso de algo que me acalme, que traga o bem, que me traga paz e me queira bem. Não é nada fácil você seguir sua vida, sem esperança e sem fé. Talvez haja um pouco de esperança, mais é difícil ter fé, porque fé é algo que sentimos, eu não to sentindo. Eu quero tanto, e não posso.
Preciso de paz, só um pouco de paz, quero que você seja a minha paz!
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Parece que nada quer me ver tão bem assim, tudo esta perfeito, mais como uma maré, vem, me empurra, me afasta, e me poe em um lugar fundo, me poe em um lugar aonde já havia saido. Momentos de prazer, de felicidade, são como drogas, apenas por instantes. Eu precisa achar um meio, de nadar contra a correnteza, de tirar todo esse desespero, de me acalmar e de ser forte, mais uma vez, preciso ser.
Ver você aquele dia, foi muito bom. Apesar de não termos nos falado muito, foi bom, me fazer recordar de coisas que já nem lembrava mais, os nossos passeios de metro, e me fazer lembrar o quanto sou boba ao seu lado. Eu ainda tava machucada, mais estar ao seu lado me fez esquecer a tal cicatriz, tem coisas que falam mais alto. Olhar pra você e saber que pode passar anos e ainda vou ser a mesma, posso não estar ao seu lado, mais você ficou tatuado em meu peito. “Afinal, você foi meu primeiro tudo.”
Hoje estou com tanta coisa na cabeça, tudo isso esta me fazendo pirar, essa semana sem noticias suas, essa tal novidade, me fez perder o sono, nem comer consegui direito. Por isso sempre tive medo da vida, agora tenho mais, pois ela só mostrou o quão duro que ela é. Tudo isso é mais confuso porque eu não sei afinal o que eu posso esperar disso. E se posso esperar. Uma decisão qualquer pode fazer os nossos destinos serem alterado para sempre.
A sensação de perda de alguém que esta vivo realmente é a pior do que alguém que esta morto, pois a morte é triste mas é inevitável, e perder alguém que esta vivo e não querer estar conosco porque não quer é a mais dolorosa. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo, mas não se tem.
O tempo passa, e no seu lugar ninguém, eu tento te esquecer mais isso não me faz bem.
A vida, os dias, tudo passa muito rápido, de uma maneira que nem percebemos.
As vezes estamos do lado de alguém que amanha não veremos mais, alias não veremos nunca mais.
Dói porque ainda amamos, somos duro com nós mesmo porque tem algo que é bem maior. Somos ignorantes por deixar certo tipo de sentimentos falar mais alto. Porque escolhemos o orgulho ao invés do amor?
Assinar:
Postagens (Atom)