segunda-feira, 27 de setembro de 2010


 "Sonhos todos têm, alguns bons, outros ruins. Uns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos, mas não importa o quanto você sonhe, de manhã os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."
                                                                            Xo xo - GG 


Era só saudade daquelas boas lembranças, daquelas boas recordações,  daqueles carinhos, daqueles desejos, daquelas graças, daquelas vontades, daqueles cheiros, daqueles sorrisos, daquelas tantas inúmeras coisas.
Eu sei que já passou algum tempo, mas tenho muitas coisas engasgadas aqui.
E nessa história  eu não atuava sozinha, sei que  a dor não era só minha, mais não era por minha causa que você sofria., você era o causador.
É ainda me pergunto se  tudo que era nosso acabou mesmo? E aonde eu errei?
Porque não era o tipo de laço que se cortava com apenas um rompimento, era sentimento envolvido.
Não apenas um namoro, envolvia sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário