Boa noite.
Boa noite.
Boa noite.
Que estranho, depois de tanto tempo eu voltando aqui, tentando entrar errei a senha algumas vezes.
Eu não sei porque voltei aqui, volto aqui quando estou muito triste. E hoje eu to assim. É tão difícil dizer como me sinto, dizer que sempre tá doendo, e que a qualquer momento eu vou surtar, vou explodir.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mais sinto que eu estou morrendo... morrendo aos poucos.
Eu fico guardando tantas coisas em mim. Que as vezes mal dá pra aguentar o peso de ser quem eu sou, e de ser assim.
Eu nem lembro como é que se escreve um texto, eu nem lembro como eu escrevo. E nem como se escreve, pra dizer que eu to querendo dizer alguma coisa.
Que estranho, hoje depois de tanto tempo me lembrei de você blogger. Faz tanto tempo que eu deixei de escrever, que agora nesse exato momento, nem sabia exatamente o que escrever. De um ano pra cá tantas coisas na minha vida mudaram, sairam do eixo, sairam de tudo e deixou de ser apenas ser uma rotina. Amei, amei, amei, chorei, chorei, chorei. é tão estranho... Eu ter abandona tudo que eu mais amava, eu ter deixado de escrever, de escutar música, de ler um livro, de tirar fotos, e ter amigos de viver. Tudo foi tão estranho, foram deixando ... deixando que deixaram de ser, de me ter... Agora as coisas estão de verdade, e o que eu estava vivendo?